quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

E a aventura começa.....

Começou essa semana as tão sonhadas aulas do mestrado.
A coisa é punk... muito texto... textos densos.. pouca grana.. três horas e meia para chegar na PUC de manhã e mais duas e meias para voltar no fim do dia....

A primeira aula foi com o Professor Carlos.. ah.. q saudade eu tava da sutileza de elefante dele.. das aulas incriveis sobre Adorno... com certeza ele é meu mestre.
Depois teve aula com a Professora Alda, que velhinha com jeitinho de velhina... mas com uma sagacidade e inteligencia invejaveis a qualquer menininha de 26 anos como eu....
E por fim a Professora Luciane... jeitão de pedagoga.. me lembrou a professora Cida Sarraf...

A minha felicidade é tão grande, que me agarro nela nos momentos de revolta.. que é pra não desanimar..

Putz, fudida sem grana, sem trampo estavel... apertadissimos financeiramente aqui em casa... cansada e preocupada com o mês que vem... Pq se a minha bolsa integral não sai.. nem sei o que vai ser de mim...

So me resta esperar e continuar resistindo..a gente vai fazendo o que pode e como pode...

Até queria fazer uma reflexão sobre o racismo e machismo na academia: pra variar a maioria é homem e a maioria é branco. Na turma de quarta a tarde por exemplo de 12 sou a única negra...

Mas to tão cansada.. com a cabeça a milhão.. posso definir meu estado de espirito exatamente igual ao do povo Grego... tamo numa crise fudida aqui em casa...quase decretando calote....rsrsrsrsr

Podia falar sobre a falta de vaga na escola, a precariedade absurda do transporte em São Paulo.. podia falar sobre muitas coisas... mas só queria dizer q tô tão feliz que nem a falta crônica de grana ta me desanimando.

E vamo embora: lutar e resistir....