Maternidade: seria bom se viesse com guia ilustrado e comentado!!!!

Bom, tenho duas crias. O João de 5 anos e o temido Pedro de 2 anos, com suas birras e manhas interminaveis, e sempre em público.
As vezes nem parece que ele é o segundo. Faz escandâlo na rua, grita, bate, briga, xinga em bebenês, é uma loucura.
E eu o pai, vamos levando como podemos. Acho que o pior já foi: colica e a desmamada.. quer dizer pra mim isso foi uh oooo...
Poderia partilhar várias experiências (algumas deram certo, outras foram um fiasco), mas vou deixar aqui a recomendação de um site super bacana, que vale a pena ser visto e revisto por todas as mulheres que carregam o doce e pesado fardo da maternidade.

http://brasil.babycenter.com/

E, em tempo, esses dois são meus pequenos revolucionários: JOÃO - 5 anos  e PEDRO - 2 anos.





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 5 pilares da Educação Antirracista

Palestras sobre Libertação (Lectures on Liberation)

Recomeçar?